sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não seja leviano com o coração dos outros...



Não seja leviano com o coração dos outros.

Não ature gente de coração leviano.


As pessoas perdem muito de seu tempo com joguinhos de "pisa e corre atras", quando deveriam tentar se entender.


A vida é uma só para ser disperdiçada por tão pouco.


Logo, chega um momento que olhamos para trás e pensamos, tanto tempo disperdiçado com tão pouco. Pois bem deixo aqui meu conselho, fique perto de quem você ama. O mundo tá tomado pelo interesse, e todos esqueceram que o que importa na vida é a felicidade! Dinheiro realmente não é tudo, porque querendo ou não, você pode não acordar amanhã, e ai?! E aquele amigo que você adia ligar há 1 mês, e a galera do colégio que vc sente saudades, e aquele amor que você deixou para viver depois, e aquele abraço apertado do qual você sente falta e não teve tempo de dizer, e aquele sorriso que você deixou de lado???


Simplesmente, enquanto o mundo não perceber que são as coisas simples da vida que realmente valem a pena, o caos vai continuar....


Mas eu acredito que ainda temos chance, por isso tô aqui...Por isso, vivo cada segundo com a máxima intensidade...É verdade que assim vc está arriscado a tombos e decepções bem maiores, pois sem querer envolvemos pessoas que não sabem viver no limite, como eu...Mas só arriscando tudo, podemos ter tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário