terça-feira, 9 de março de 2010

Só Por Hoje




Só por hoje, direi que estou de mal com a depressão e se ela der as caras, aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria.
Só por hoje, direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida.
Só por hoje, admitirei que todo homem nasce feliz, passa a infância feliz, depois cresce e esconde a felicidade para que não a roubem, só que daí esquece onde a colocou. Mas só por hoje lembrarei que estás na minha mente.
Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.
Só por hoje, acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo.
Só por hoje, informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser.
Só por hoje, guardarei a seriedade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo.
Só por hoje, expulsarei da minha casa a tristeza e hospedarei a alegria, o sorriso e o bom-humor. Só por hoje, abrigarei a felicidade sob o meu teto, vesti-la-ei com roupas do bem-estar, dar-lhe-ei a comida do sorriso, a bebida da alegria e a divertirei com conversas agradáveis e positivas.
Só por hoje, me divorciarei do passado, romperei o namoro indecoroso com os males do presente e me casarei indissoluvelmente com a felicidade. Só por hoje, hastearei a bandeira do bom-humor sobre meu próprio território.
Só por hoje, decidirei que sou definitivamente FELIZ…
Só por hoje…e o hoje é cada novo dia em nossas vidas!!!!
Tenha só por hoje um dia de eterna felicidade!!!
LEMBRE-SE DE TUDO ISSO AMANHÃ, DEPOIS E DEPOIS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário