quarta-feira, 31 de março de 2010

Viva o Melhor de Você





Ofereça-se à vida! Valorize-se mais e mais a cada dia. Você é um ser especial, único! E muito importante. E, por mais que você se esforce, não vai dar conta dessa verdade. Você existe! Você está aqui! Você é um(a) grande merecedor(a) e um(a) enorme vencedor(a)! Aposte mais em você, e nunca mais se auto-deprecie, “tá”? Não cometa esse crime com você mesmo(a), com o seu Criador, com o mundo.

Concentre-se nas suas possibilidades e conscientize-se de que você é bem mais do que imaginou ser até este momento. Afinal, você foi escolhido(a) a dedo para viver, sabia? Pense alto, pense grande! Viva intensamente! Viva o que há de melhor em você mesmo(a). Ofereça-se à vida!
Use os dons que recebeu. Fale somente coisas positivas e elevadas. Veja o lado bom da vida, o lado perfeito das pessoas. E agradeça! Comece agora, valorizando-se, elogiando-se, amando-se e cuidando desse ser incrível que venceu tantos obstáculos para chegar até aqui.
Sorria mais! Aproveite mais a cada dia, a cada instante. Olhe mais nos olhos das pessoas e não tenha medo de abraçar e de beijar quem quer que seja. Pense nas pessoas que estão vivendo a mesma história que a sua.
Ouse mais! Creia em todas as possibilidades e aproveite as chances que estão acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário