quarta-feira, 30 de junho de 2010

Me




"Essa noite quero sentar em volta da fogueira,
olhar o céu estrelado,
contar estrelas cadentes,
ouvir o silêncio da noite,
me envolver em um cobertor que me esquente por dentro.
Quero fazer promessas mirabolantes,
ouvir histórias que ainda não aconteceram,
ter os mais incríveis desejos,
e quando a noite parecer findar,
quero adormecer nos braços do meu verdadeiro amor.
Cresci num lugar simples,
vi de bem perto joaninhas e borboletas,
brinquei e dancei muito,
defendo a filosofia de acreditar nos sonhos,
e isso me parece raro nesse mundo que vim parar,
mas nunca me esqueço o que tem dentro de mim,
e toda noite, esse meu turbilhão interior me lembra que tenho que Mudançar.

Algumas vezes, me esqueci do quão livre eu sou,
acabei e ainda acabo me prendendo, sozinha, à coisas, circunstâncias ou pessoas,
e agora, quando me vem a lucidez, percebo que o mais sensato é voar longe,
então planejo a cada dia, e o prazo limite já está demarcado,
afinal, borboletas tem uma das transformações mais fantásticas da natureza, não é?"
(Livia Samyra) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário