sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dicas para Viver Feliz

A felicidade é algo que todas as pessoas buscam, seja para viver melhor, seja para os dias passarem de forma alegre e descontraída, para viver feliz, você poderá seguir algumas dicas importantes.

1- Afaste-se das pessoas e dos fatos negadores e negativos. Se você se deixar envolver por um ambiente negativo, você vai se transformar numa pessoa negativa.
2- Os vencedores são aqueles que acreditam nas suas idéias.
3 - Nunca reclamee. Quando a gente reclama muito, se habitua a reclamar cada vez mais e acaba se transformando numa pessoa azeda. É insuportável conviver com pessoas que só vivem se queixando!
4- Sempre cultive a alegria e o bom humor. Aprenda a sorrir! O sorriso tem um efeito poderoso em nossa vida, as pessoas que zombam dos próprios erros, são mais felizes e mais fortes.
5- Ilumine seu ambiente de trabalho e da sua casa. A escuridão traz a depressão! O ambiente determina a condição funcional em que as pessoas agem e fazem as coisas ocorrerem.
6- Seja alguém disposto a colaborar com os outros. Sempre ache uma maneira de participar! Traga as pessoas mais próximo de você. Participe, converse com as pessoas com as quais convive. interesse-se pelas pessoas à sua volta!
7 - Surpreenda as pessoas com momentos mágicos. Contagie os outros. Cative as pessoas ao seu redor. Faça com que ao entrar num ambiente, as pessoas se contagiem com a aura de entusiasmo que envolve você!
8 - Faça as coisas com vontade de fazer! Não faça nada pela metade! Faça as coisas com desejo de acertar e de criar o mais correto possível! Ande bem vestido, limpo e perfumado. Tenha orgulho da sua imagem. Gostar de si próprio, mantendo a auto-estima, é fundamental para o Entusiasmo.
9 - Não deixe para amanhã, o que se pode fazer hoje. Quando tiver alguma coisa para fazer, faça imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário