sexta-feira, 16 de julho de 2010

I need...



Papéis voando em rodamoinhos no ar.
Menina dançando com os olhos a lacrimejar.

Algo acontece, sempre acontece.
Conta-gotas jamais, eu quero mais é borbotões.

Sorriso no tempo guardado no peito,
É tudo isso, ou nada disso.
Chuva de paralelepípedos, ou não é o lugar certo.

Duvidas martelando, martelando, marretando...

Afoito, desassombro, coragem de confiar em si.
Mas pra onde eu vou? Que caminho tomarei?
Eu quero ver a magia brilhando nos olhos do outro e refletindo com a mesma intensidade dos meus.

Cadê? Respostas? Onde estão?

Uma parte que não tinha ou uma parte que não tem?
Ah tinha me esquecido, tá na jornada, não no destino.
A FELICIDADE

Já dizia my blueberry friend:
"Não se contentar com fraqueza e com pouco. O certo é sempre querer mais."
Mas por que é que nao se junta tudo numa coisa só???

Vai Brabuleta e amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário