terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

EU GOSTO...





Eu gosto de sorriso.
Eu gosto de irmandade.
Eu gosto de amigos de verdade.
Eu gosto de aventura.
Eu gosto de viajar, nem que seja mil vezes pro mesmo lugar.
Eu gosto de céu estrelado.
Eu gosto de cheiro de chuva.
Eu gosto de frio.
Eu gosto de mar.
Eu gosto de sentir.
Eu gosto de petit gateau.
Eu gosto de morde.
Eu gosto de perfumes diferentes.
Eu gosto de conhecer pessoas e lugares.
Eu gosto de música.
Eu gosto de artistas de rua.
Eu gosto de tempestade cerebral as 8 da manhã.
Eu gosto de idéias que não me deixam durmir a noite.
Eu gosto de Girassóis.
Eu gosto de ler e ouvir histórias.
Eu gosto de ter uma alma gêmea de aquário!
Eu gosto de sentir saudades, porque é a prova do gostar.
Eu gosto de Intensidade.
Eu gosto de estar perto.
Eu gosto de abraços bem fortes.
Eu gosto de beijos apaixonados.
Eu gosto de aprender.
Eu gosto de luzes e escuridão.
Eu gosto de cores.
Eu gosto de tudo que engorda.
Eu gosto de ouvir alguém contar um filme.
Eu gosto de cidade e de mato.
Eu gosto de animais, mas tenho medo de peixes.
Eu gosto de correria e de calmaria.
Eu gosto de surpresas.
Eu gosto de inesperado
Eu gosto de aventura.
Mas acima de tudo:
EU AMO A LIBERDADE!

                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário